quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tal pai, tal filho

Todo mundo sabe quem é Sean Lennon, né?! Para quem não sabe basta dá uma olhadinha no sobrenome, dá na cara que ele é filho do John Lennon e da Yoko Ono. Filho mais novo de John, Sean segue os passos do pai, também trabalha com o mundo da música.

Porém não é só nisso que Sean "imita" o pai, ele tirou uma foto antológica semelhante a dos pais dele...afinal quem não lembra da clássica capa da Rolling Stone, na qual Yoko está abraçada por Lennon nu?!


Sean fez uma foto parecida com a dos pais esse ano, ela deve sair na revista Purple, o fotógrafo Terry Richardson foi o responsável pelo novo clique, enquanto a da Yoko com Lennon feita pela Annie Leibovitz em pro da paz mundial...vamos conferir a nova foto:


Em sua foto Sean está com a namorada e modelo Kemp Muhl,e em vez dele estar nu como o pai, quem dá o ar da beleza é a Kemp.

Bom, bonita a coisa toda, mas para mim não tem nem comparação. A foto da Yoko com o John tem uma força, uma verdade..o John totalmente agarradinho na Yoko..como se doando para ela, estando com ela. A do Sean a menina está meio longe dele, não sinto a mesma intensidade, mas nem tem como né?! A história da Yoko com John é úncia.

Sem contar que a perna da tal namorada do filho do John ficou enorme...só consigo reparar nisso...hauhaau


Tal pai...tal filho!

Por Samara Correia

4 comentários:

  1. A foto do Sean ficou muito mais sexual doq eu qq outra coisa né...rsrsrs
    Menina, morri de rir com a história do sapato de bruxa!
    ahuahuahuahuahuah

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. obs: não sei se vc sabe, mas essa foto clássica da Yoko e do John foi tirada poucas horas antes do trágico assassinato dele por aquele 'fã' maluco. Vi isso num documentário do cara que fez a foto, nunca mais esqueci... bjo, saudações musicais!

    APS

    ResponderExcluir
  3. É... a foto da Yoko com o John é mais sentimental, mais intensa.

    ResponderExcluir
  4. Bom, bonita a coisa toda, mas para mim não tem nem comparação. +1

    Acho que a foto do filho dele tem muito apelo sexual, sei lá!

    Juro, não fazia idéia de que John e Yoko tiveram filhos.

    Acredita que de todas as minhas primas, aquela que é a mais nova, só 3 aninhos, é a mais vaidosa? Ela ama pintar as unhas, arrumar o cabelo, é praticamente uma Suri da vida!

    ResponderExcluir