segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um erro, Um acerto e Uma capa!

Beeeeeeeeeeeem literal não?
Mas é que hoje eu tô cansadinha de ficar fazendo nada no feriado, e só consigo pensar em coisas que eu gosto, ou que eu não gosto, pra ser mais exata neh?
huahauahuauahahuahuah

É isso aaaai gente, o mundo da moda não é nada fácil...
E da mesma forma que te bota pra cima, te joga lá embaixo...
Como pra mim não é diferente, elenco aqui um erro e um acerto de duas das beldades que andam nos tapetes vermelhos da vida...

E aaaaai vai:



Eu queria realmente saber o que aconteceu com a nossa querida Beyoncé pra ela sair na rua desse jeito, começando pelo cabelo, o que é isso minha gente, uma pessoa que tem o money que ela tem, não tem o DIREITO de sair com um cabelo desse na rua, passando por esse vestido que eu nem sei como começar a comentar e terminando pelo sapato que não da pra ver direito, mas que me parece a única peça mais ou menos do dia, tirando o óculos, que é mara!

:O




AMEI muito...primeiro porque esse sapato me MATA de tão xique, e eu nem preciso falar que eu tô querendo um desses faz muito tempo, já o vestido, achei simples, belo corte, e super combinou com o tom de pele dela, acertou e me fez querer um look muito parecido!!! :D

Pra terminar com chave de ouro:
Capa da ELLE de Outubro com a XIQUERRÍMA da Victoria Beckham, ela pode ser tudoooo, mas ninguém pode negar que ela abala!

;DD


Boa semana geeeentem!
Beijão
by:BetaMacedo

5 comentários:

  1. Oi!
    Também concordo com você.
    Beyoncé com aquele cabelo e o vestido... Cruzis.
    Já a segunda foto. O vestido dela é como você disse simples, mas com esse simples ele ficou charmoso. O sapato. Somos duas. Eu também sou apaixonada por esse sapato, ele é lindo demais! :]
    A capa da ELLE com a Victoria Beckham ficou um arraso. A mulher simplesmente detona. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei esse post! Nossa, que sapato maravilhoso e vestido nude lindo da segunda foto! Detonantes.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu quase não acreditei quando vi aquela foto horrorosa da Beyoncè. Era um bad fashion day????? Que horror!!!!!!!!!!!
    beijos!
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu gostei do vestido da Beyoncê! E não achei que o vestido ficou bom na segunda modelo não... Mas ele é lindo! Só não destacou na pele clara dela... E a capa da ELLE tá linda com essa modelo de vestido escultural, parecendo papel!

    ResponderExcluir
  5. Beyoncè vez ou outra dá uma surtada! hahaha
    tenho uma invejinha de algumas roupas de Eva Mendez, mas diva absoluta só Vic mesmo!

    Vivo dizendo a minha mãe que quando eu crescer (mais um pouco) quero ser feito ela! Com 3 filhos e um boffy escandalo :D (se tiver algum desse aqui em Recife)

    Beijoos

    ResponderExcluir