quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Boquismo!!








Na onda da sopreposição de colares um desses não pode faltar a sua wish list de natal. Coisa mais fofa do mundo e super fácil de combinar, os colares que antes estavam relegados as lojas de grife agora chegaram a lojas mais acessíveis.

Eu AMO e ja tenho dois, um comprei na Renner e me custou R$20 reais (bem parecido com o preto da segunda foto) e o outro ganhei ontem da minha mãe que comprou na feira e tb custou R$20 reais (bem parecido com o terceiro, só que com strass vermelhinho).

A dica é aproveitar as promoções do fim do ano pra começar o próximo com um leque de bijus renovado ;D

E vocês o que acham do 'boquismo'??

5 comentários:

  1. Sou apaixonada no boquismo.
    Queria muito uns colares e anéis que já vi.
    kkkk
    Lindas nee
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho boquismo super sexy :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bonitinho!! O que eu mais gosto é do douradinho mesmo... e adoro sobreposição de colares!!!

    Beijinhos querida!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo. Amo acessórios no formato de boca.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Meninaaas, desejo a vocês um Feliz Natal!!! :D
    E que 2011 seja de muitas alegrias e conquistas, foi ótimo poder acompanhar o blog de vocês nesse ano.

    beijãoo :***

    ResponderExcluir