terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Coruja!!!

Eu estava toda certa de que faria um post lindo e hoje, quando do nada minha "câmera fotográfica" (entre aspas, pq aquilo tá mais pra lá do que pra cá) decidiu sumir com minhas fotos ¬¬


Mel linda, só para ocupar espaço =D

Mas como eu estava decidida, fui e tirei a foto com o celular, ficou uma bela merda, mas é melhor que nada ^^''

Então, o povo diz que ganhar coruja é sinal de sorte, e eu ganhei uma essa semana da minha mãe!!!! Não uma coruja de verdade, é claro hahuahuhuahua, mas um anel. Eu estava louca por um anel de coruja, quando minha mãe me entregou fiquei pulando de amores. E sabe o que é melhor, ela disse que custou somente cinco reais, de graça meu povo!!!!!!!!!!!



Bom, a foto tá uma bela merda, mas dá pra ter uma ideia, né?
Eu estou total love, usando o anel noite e dia hahahhahaha!!!


Agora, próximo passo, é achar um anel de caveira!!


8 comentários:

  1. A Mel é muito fofa, e a corujinha também;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh super barato! E super lindo o anel :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo...

    E o preço mais lindo ainda...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Realmente o preço é super amigável.
    Antes não era muito fã de coruja, mas estou começando a simpatizar....
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Diferente um anel! Acho que vale a pena investir em coisas diferentes!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Que fofa, o símbolo representa coisas boas e ainda é lindo. Não sei se por aqui, é muito fácil de encontrar, mas se tiver, é uma ótima sugestão.

    Granado é uma boa marca para presentes, tem tanta variedade e nossa eu gosto bastante dos produtos da marca, assim também fica mais fácil resolver vários nas mesma loja..

    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Ahh..eu tenho um deessee =]
    é realmente lindoo..e se vc virar do outro lado..o desenho é de uma naja.
    Beijo adorei seu blog

    ResponderExcluir