terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Finalmente!

Hoje finalmente recebi todas minhas notas da universidade, e estou livre para curtir minhas merecidas férias. Não férias totais, como eu gostaria, pois ainda tem o estágio, mas só de ficar livre daquele monte de trabalhos já fico bem feliz. Na verdade, nem estou tão livre assim, tem um monte de livros para ler por conta do meu TCC (medo).

Mas enfim, toda essa historinha é só pra dizer que agora vou ter um tempinho bom pro blog, vou voltar a comentar em todos blogs queridos, estou super devendo isso. \o/

E por hoje, vou deixar um convite para galera de Brasília. Sexta, dia 10, tem Thiago Pethit na Fnac e no Gates Pub.



Para quem não conhece, eu indico muito. Eu já tinha falado desse mocinho aqui no blog. Na época eu já gostava muito do som dele, e dos clipes. Por falar em clipes... em 2010 ele lançou um dos mais lindos do ano!!!!!




"Descreva pra mim sua latitude
Que eu tento te achar no mapa-múndi
Ponha um pouco de delicadeza
No que escrever e onde quer que me esqueças
E eu te pergunto o que será do nosso amor?"


Ainda não decidi se vou de Fnac ou Gates... mas em dos dois eu vou (Y)




9 comentários:

  1. Eu também acabei de entrar DE VEZ de férias!
    Dá um alívio né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bacana, curta bem suas férias... é tão bom;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que pode descansarum pouquinho agora!!!
    Ainda não tinha ouvido Tiago Pethit!!! #Lerdaa Muito legal o som dele!!!
    *-*
    Nem fale em TCC porque me dá calafrios, o meu anda me assombrando... -_-
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. linda, linda a música :D

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Quando for vê-lo, pede para ele dar uma passadinha aqui em SP? haha!

    E seja bem-vinda às férias da faculdade! :D Tb estou curtindo as minhas e dedicando mais tempo ao blog. :}

    Beijo!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai tão pertinho aki, mas nem vai dar pra ir.
    Ele realmente tem otimas músicas.
    E curte mesmo as férias, é tudo de bom.
    kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha q legal! N conhecia..
    vou ver o video! Bjo!!
    Prit
    @sacolada

    p.s: os meninos fizeram show em Goianésia-GO :DDD

    ResponderExcluir
  8. Sami, aí que delícia, aproveita muito, mesmo que não sejam férias completas, já dá para super descansar..
    Também estou precisando desse tempinho, para visitar com mais frequência os blogs queridos..

    Achei a música super gostosa, bem leve..

    É também prefiro não ir de longo, quando não está escrito no convite, acho que curto fica mais moderno, procura sim, porque nossa tem vários opções nessa época né..

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  9. Muito delicada a música! Ele até canta bem.
    Bom show para vc!

    ResponderExcluir