quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Final de ano chegando, todo mundo comendo muito, ganhando presente, comprando presente, correndo de um jantar para outra confraternização, e curtindo esse climinha bom de euforia e expectatiava. Claro que tudo isso só faz sentido se a gente tiver muito amor, carinho e felicidade no coração.

Eu estou aproveitando esse espaço para desejar para vocês toda felicidade do mundo, e um natal abençoado. Mais um final de ano, mais um ano de Relativizando, mais um ano fazendo amizades queridas por aqui, mais um ano desejando...

FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS !!!


Imagem: We♥It


E de presente para vocês, um joguinho que eu passei a semana jogando. Final do ano a gente mais enrola que trabalha, então, um joguinho é essencial para passar o tempo. Adoro, é legal e fofo!


Jogos de Puzzle no Papa Jogos



13 comentários:

  1. Aê, feliz natal!
    E não tinha uma imagem mais fofa pra colocar, não? *_*

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal a todas as relativistas! Ahh, o jogo é muito bom! Viciei! Morri no nível 8!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sami!
    Um Natal muuuito feliz pra vc e sua família;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Awww que linda voce!
    Feliz nataal :DD

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NATAL minha florzinha!

    Tudo de bom, que Deus lhe abençoe.

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal, queridas!! :) Muitas felicidades! E Jesus, que joguinho mais viciante, hahaha! Quase não consegui parar de jogá-lo para vir comentar, hehe.

    Um beijo e boas festas!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofos, um ótimo natal para você também..

    Muito fofinho esse jogo, fiquei aqui brincando, rs..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Lindonas, Feliz natal!!!
    Tudo de maravilhoso à vocês, um próspero ano novo repleto de paz,amor e muita saúde e outras cositas más que precisamos. haha'

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal fofas.
    Que o ano novo nos traga muita felicidade.

    ResponderExcluir
  10. Esse foi o post maaais lindo de Natal que eu vi. Primeiro pelos cachorrinhos que eu achei a coisa mais fofa, segundo por causa do joguinho que eu adoro. hahahaha

    Inclusive já joguei ele e agora também, claro! :P

    ResponderExcluir
  11. Comi tnt no naal, q tô me sentindo gigantesca, essa época é muito boa, né!? hahaha
    Bonitas, um 2011 show pra vcs, viu?
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  12. Feliz natal atrasado.
    E um ótimo ano novo!
    Q 2011 seja cheio de realizações!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  13. Auuuunnnn que fofo!!! Eu juro que abri um sorriso aqui vendo essas fotos, ehehe mto fofinho mesmo!!!

    Um ótimo ano novo pra vcs :)


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir