quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma mochila pra chamar de minha!


Quem me conhece sabe que eu não uso mochilas, mas assim não uso NUNCA mesmo! Mas não é que de uns tempos pra cá elas tem me interessado bastante!

Claro que isso não veio do nada, eu estou planejando ir pro Rock in Rio, e vamos dizer, que tenho
até setembro/outubro do próximo ano pra me transformar numa rockeira!

Brincadeiras a parte, não dá pra ir de sapatilha e bolsinha do lado pra um show de rock, como vocês bem sabe, e foi assim, que pedindo ajuda pros meus amigos e namorado rockeiro, eu descobri que preciso desperadamente de uma mochila nova, um all star e uma playlist com músicas selecionadas.


É claro que tudo isso tem que ter o meu estilo, então é por isso que eu vou pedir a ajuda de vocês também! Aqui eu coloco alguns modelos que chamaram minha atenção!







As quatro primeiras são da Imaginarium e custam entre R$130,00 a R$180,00 as demais são da loja virtual Amo Muito e custam de R$89,00 a R$109,00.

O que vocês acharam????
;D

11 comentários:

  1. Então, eu gostei da de bolinhas, preta e branca.
    Acho que é um rockeiro mais simplista, mas que não deixa de fazer uma alusão ao estilo.
    Além do mais, creio que ela combina com você e é um charme!

    ResponderExcluir
  2. Ain eu gostei da de bolinhas. Uma graça!
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  3. Hummm eu voto na de matelassê preto! lindona! Bjks

    ResponderExcluir
  4. A de bolinha é mesmo linda, e pra ocasião diria perfeita, mas curti muito a listradinha acima dela também.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as duas primeiras e a última;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!

    Não gosto de mochilas...
    Mas essa é lindíssima... A primeira da Imaginarium.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. eu gosto da de bolinhas :D

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooo a de pixels da Imaginarium *-*

    Quero umaaa, fico babando nela lá na loja

    huaahuhua

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. onde vende a de pixels da Imaginarium ?
    eu quero uma !

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a enquadriculada colorida e todo mundo na escola é louco por ela pois sou a unica que tenho uma imaginarium...

    ResponderExcluir