quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

More than Cute!







EU estou oficialmente apaixonada pelo estilo da Lili...
SIIIIMMM, encontrei o blog dela por acaso e não tem como não gostar.
Acho lindo uma pessoa conseguir se vestir de maneira a ressaltar as coisas boas
É preciso muito auto conhecimento e muito estilo
Devemos todas aprender com a Lili e aproveitar o que temos de melhor ;DDD
Pra quem amooou, assim como eu, aqui vai o link do blog dela

Frocks & Frou Frou



E eu ganho mais uma amiga
Pegarei VÁRIAS roupas emprestadas...
;D

4 comentários:

  1. Linda mesmo e o looks são lindosssss.

    Adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. super estilosa.

    linda, linda :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente inspiradora... nossa cada look lindo e um mais fofo que o outroooo... hihihihihi... Xegay pra deixar minha markinha e também pra te dedir pra deixar a sua no meu blog! hihihi è sempre bom ver um comentário seu lá! e eu já tô com um novo post lá!!! ;)

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih e até logo!!!!!!!!


    =D

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas já cliquei no site para saber mais sobre ela.
    Adorei o estilo!!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir