terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notas rápidas!

Assisti Tron - O Legado hoje, fui mais pelo namorado do que pela minha vontade, mas no final gostei do que vi. Como estou sem vontade de escrever sobre o filme, vou falar o básico. A história é um pouco sem graça (até fiquei com sono), o destaque vai (a meu ver) para atuação hilária do Michael Sheen, no pouco que ele apareceu, roubou toda atenção. No mais é um show de efeitos especiais e visuais.. sai fascinada.



Aproveitei que estava no shopping, e dei uma rápida olhada nas liquidações de final de ano. Ainda são poucas as lojas na LKD, mas das poucas que vi, não animei com nada, os descontos são muito pequenos, espero que em janeiro a promoção seja de verdade. Em outros anos achei bem melhor. O bom disso é que não gastei nadinha, só o Dan que comprou uma calça jeans linda que estava com um preço camarada.



E finalmente comprei minha máquina fotográfica!!!!!!!! Agora vamos ter posts ilustrados com fotos de qualidade, estou tão feliz, só não tenho fotos ainda pq a bateria tá carregando, tem que deixar aquela primeira carga de 8 horas ^^

Como estou correndo com as coisas para o ano novo, o post de hoje foi só para não deixar o blog parado. Gente, 2010 já tá acabando e que ano, né?! Tanta coisa aconteceu... mas isso fica pro próximo post ;D. Bjus





9 comentários:

  1. Nossa já começaram as liquidações ?!! Dessa vez não vou conferir, porque como vou viajar no começinho do ano, quero comprar lá..

    Que bacana, quero ver as fotos depois..

    Beijão querida e ótimo 2011 para você também, muitas realizações, sucesso, paz, felicidade..

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive vontade de assistir Tron. Tomara que seja bom!
    E tomara também que tenha as liquidações em janeiro.
    Feliz ano novo e boa nova década!

    ResponderExcluir
  3. Nao vi o filme, nem chamou mt minhaa atenção não. Aí que tudo maquina nova, retratos não irao faltar!
    :**

    ResponderExcluir
  4. Menina, também estou nessas, viu? Tou indo assistir Tron hoje à noite por falta de opção e pelo namorado, hehe. Parabéns pela máquina! Tô querendo comprar uma melhor mas ela ainda está na lista de prioridades... depois conta aqui qual você escolheu? Sempre é bom pra gente ter como referência. ;) E sim! Somos duas aguardando os grandes descontos de virada de ano! Com certeza em janeiro vamos pirar, espera pra ver!

    Beijão e feliz 2011!!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou afim de assistir este filme.

    Realmente, os descontos não estão nada legais.

    É, falta apenas alguns dias. AAAH.

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Nossa, eu não tinha ouvido falar desse filme ainda, acredita? Acho que eu estou meio alienada ehhehe!! Eu estou louca pra ver aquele '500 dias com ela', com a Zooey Deschanel, sabe?!!

    Ah, agora com a máquina fotográfica teremos muitos posts com fotos, né???!!


    Um beijo e um ótimo ano!!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vi o seu comentário no blog da July e vim conhecer o seu espacinho. Gostei muito, os temas são variados e interessantes, passarei por aqui mais vezes.
    Quero muito assistir a este filme, tem sido muito comentado.
    Bj e Feliz Ano Novo!
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Também achei o filme suuuper sem graça e também com pouquíssimas cenas 3D... mas é legal para meninos!!! huihuih hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui o seu espacinho Lyndo e Phyno... toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus." Feliz 2011!!!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  9. Huahuahau então, aproveita para fazer a última esfoliação, já começa com a pele macia e pode falar que é a última do ano mesmo, rs..

    Beijão querida.

    ResponderExcluir