sábado, 11 de dezembro de 2010

Dica

Eu sempre fui apaixonada por livros. Adorava entrar na livraria e passar horas lea dentro curiando novas possíveis leituras.
Com o tempo, a gente cresce e começa a ganhar mais dinheiro. O problema é que as dívidas começam a aumentar também, e muito.
Por muito tempo eu fiquei sem comprar livros por que tava sem grana. Ai eu "descobri" o site Submarino (já conhecia, mas nunca tinha me aventurado por lá), e minha vida mudou!

Gente, pelo menos de 15 em 15 dias eles tem promoções SENSACIONAIS de livros, dvds, equipamentos eletrônicos. Enfim, tem de tudo...
Para ganhar os descontos é só fazer um cadastro gratuito no site, ai você vai receber via email toda semana as promoções da vez.
Super recomendo!

Claro que eu não abandonei meu hábito de curiar as livrarias. Só que agora eu olho na loja, fico com vontade e entro no site para comprar.

Minhas duas últimas aquisições foram a trilogia em DVD de De volta para o futuro (sabe, aquele que foi lançado láááá em 1985? Pois é...), por R$39, 90. E o volúme único das Crônicas de Nárnia (750 páginas), que na livraria custa em média R$90 (não digitei errado, é noventa mesmo), no site eu paguei a linda bagatela de R$19,90 no exemplar. E ainda veio tudo com frete grátis!! =D

Agora que o Natal tá chegando perto, é uma ótima pedida. As coisas demoram, mais ou menos, sete dias para chegar.

Aproveitem!
;)
Minhas compras de Natal já estão garantidas!
(Acho que o site tinha que me pagar pela propaganda, hahahahhaa)

P.S: estou lendo As Crônicas de Nárnia, e a coleção é fantástica! Mas isso é para outro post...

14 comentários:

  1. Conheço o submarino há algum tempo já. Meu irmão sempre comprou DVDs, livros, e celular através dele, e nunca tivemos problema algum. É de fato uma ótima dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. as crônicas de narnia é um dos livros mais perfeitos que já foi escrito.

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curiosa para ler As Crônicas de Narnia :)))

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooro comprar no submarino!
    Eles sempre fazem promôs ótimas de livro mesmo :-)

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. oiee...tenho uma dica sobre isso também lá no meu blog,publiquei ontem,passa lá pra vc ver...http://mundoamareloo.blogspot.com/2010/12/livro-fortaleza-digital-por-r-440.html

    ResponderExcluir
  6. Olá...



    já conhecia sim o submarino., e as promoçlões de livros....são demais!!! minha filha ama livraria...é um programa ótimo pra se fazer com ela...que fica horas lá, olhando e lendo etc...

    ak em sampa então..que não temos praia e muitos shopping....é muito legal esses passeios


    ótima dica....

    tem tag pra vcs lá no blog....

    passa lá.....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que tudoooooo... eu também costumo comprar livros por lá... de vez em quando eles colocam uma promoção de 10nreais um monte de livros vale muito a pena... hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

    Beijo da Mih

    =D

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse livrão das Crônicas de Nárnia há uns 3 ou 4 anos.. E também tenho esse box do de volta para o futuro, AMO! hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pois eu compro no Submarino há tempos. Lembro que comprei o Código Da Vinci por 9,90 com frete grátis para o Tocantins( e isso faz tempo antes de ter o filme).

    Outra opção é a Americanas. Tem promoções iguais. Inclusive na Loja física. Comprei uma coleção incrivel da Agatha Cristie por 19,90.

    ResponderExcluir
  10. Também adoro comprar livros e já comprei muito pelo Submarino! Promoções incríveis mesmo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  11. Estou com a mesma mania que você. Ainda passeio pelas livrarias, mas agora anoto (ou fotografo, que é mais prático, haha) todos os livros que gosto e vou buscar na interne o preço mais em conta, hehe. :D Sempre tem promoções ótimas! Faz muito bem em cultivar esse hábito! ;)

    Beijão!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica e AMEI o blog. Estou começando na blogosfera tb.

    Passe lá no Dia de Meninas quando puder, um beijo!
    http://diademeninasbsb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu também comprava livros no Submarino, mas da última vez tive um sério problema, péssimo serviço somado ao atendimento pior ainda: vc comprou, não tem o produto, não sabemos qdo chega e se vira nos 30. Nunca mais comprei por lá.
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Eu nunk comprei no Submarino, mas meu amigo me indicou e agora to loka pra me aventurar.
    Sempre comprei na Americanas, mas achava muito caro os livros, cheguei a gastar 400 reais em 5 ou 6 livros.
    Muito foda.
    Submarino é beeem melhor
    beijos

    ResponderExcluir