quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Loucura TOTAL!




Sabe quando começa a te incomodar profundamente e você não consegue descobrir o que é?! Pois é, o problema é a loucura que te dá quando você finalmente descobre qual era o problema, e no meu caso específico o PROBLEMA era meu cabelo.

O négocio é que meu cabelo SEMPRE foi grande, sempre fui no salão e fiz aqueles cortes que qualquer cabelereiro sabe fazer (V ou U) e que na realidade não mudam nada no seu cabelo! A coisa é que 20 anos de cabelo batendo na bunda acabam cansando!

E não é que numa dessas loucuras eu coloquei na cabeça que só seria feliz quando cortasse meu cabelo CURTO! PRECISO agora explicar algo antes que todo mundo pense que eu fiquei maluca: pra mim meu cabelo batendo no ombro é considerado como CURTO! ;D

E não é que com o apoio do namorado e da Sami eu acabei cortando o bendito cabelo :D
Fui numa profissional, que fez um ótimo trabalho!!

Acho que uma mudança assim faz a gente começar o próximo ano com vontade de buscar coisas novas!
\o/


p.s.: meu cabelo ficou MAIS OU MENOS do tamanho do da Camila Pitanga, o que vocês acham do corte??


5 comentários:

  1. Eu acho o máximo, não é exageradamente comprido e com ondas bem naturais!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Cabelo mais curto dá ema rejuvenescida...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo.
    Mas acho que devia ter umas fotos da Humberta aqui, e não da Camila Pitanga!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo vc, sempre tive cabelao tb, e cortar um pouquinho pra mim era uma MEGA mudança... até o dia que eu cansei e cortei CHANEL! ahaha foram 5 minutos de loucura e 1 ano de arrependimento, ahahah!!

    Eu acho o cabelo da Camila pitanga lindo, mas tb gostaria de vc como vc ficou!!! Que tal postar fotos??

    Um beijinho querida!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir