terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mimo Amiga Oculta Blogueira!

Eu já estava roendo minhas unhas de tanta curiosidade, e hoje, finalmente, quando cheguei em casa tinha uma caixinha linda dos Correios para mim!!! Na hora pensei: é meu presente do amiga oculta blogueira!

Quando peguei a caixa, levei um susto, pois ela era grandinha, mas bem leve! Fiquei mais curiosa ainda hahhauahuauha, quando abri tinha um pacotinho rosa dentro.. todo lindo, meu coração ficou mais apertado ainda, e quando abri, derreti total!!!!!!

Quem me tirou, foi a Thaís lá do blog *Star Moda *. Ela disse na cartinha fofurinha que ela enviou, que é difícil comprar presente para quem não conhecemos, mas que ela esperava ter acertado. E o que eu digo é que super acertou.

Ganhei um lindo colar de caveirinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem me conhece sabe que sempre tive coisas com caveiras, antes mesmo de virar moda, tenho tantas blusas com caveira que nem sei fazer a conta huahuahuaua. Como minha máquina fotográfica tá idiota, vou comprar minha nova segunda-feira (#Viva), não consegui tirar uma foto descente, mas dá pra ter ideia da fofura da coisa.





Eu apaixonei!!! Estava desejando um colar desses que o pingente é colado na corrente pelas laterais! Vou usar amanhã mesmo =D

Amei a brincadeira de amigo oculto virtual, conheci novas blogueiras, e fiquei louca esperando o carteiro huahuahuahu! Parabéns para Vi lá do blog Subindo no Salto, foi ela quem teve essa brilhante ideia. Ah, eu tirei a Paula do Toda Beleza, e ela fez um post lindo sobre o presentinho que enviei para ela. A Paula é super gente boa, amei conhecer!!!!



3 comentários:

  1. Lembro que vc falou que gostava de caveirinha em um post. Boa escolha! Parabéns pelo presente.

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, que bom que vc gostou, fiquei com medo de errar na escolha...
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii que Legalllllllll.... você poderia ter participado do que aconteceu ntree as blogueiras de Brasília também né!? hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir